Vamos, estenda-me e dê-me tua mão. Antes, estenda-me e dê-me teu antebraço e depois teu braço. Permita-me servir-te de psicólogo quando estiveres em depressão, deixe-me servir-te de colunas e atlas quando ameaçares ruir, aceita-me para servir-te de mestre quando necessitares de ajuda, embora tu saibas mais que eu.
Igualmente permita-me servir-te de arlequim quando alegre, deixa-me servir-te de sólida rocha quando necessitares de uma base e, finalmente, aceite-me para servir-te como ânfora para depositares tua confiança e de aluno para ensinar-me, embora eu saiba mais que tu.
Vamos, estenda-me e dê-me tua mão, teu antebraço e teu braço. Guiaremo-nos mutuamentepor este caminho negro e íngreme, luminoso e suave. Não desespere-tes caso percamos tato. Não perderemos. Não desespere-tes caso percamos audição. Não perderemos. Não desespere-tes caso percamos visão. Não perdermos.
Vamos, estenda-me e dê-me tua mão, teu antebraço e teu braço. Estarei aqui para ajudar-te a concluir O Pensador de Rodin. Estarei aqui a tentar evitar a morte da fênix e a incentivá-la e garantir que renascerá. Estarei aqui a ajudar-te a vencer Iago e garantir que ficará apenas Santo. Por fim, estenda-me e dê-me tua mão, teu antebraço e teu braço. Estarei aqui para ajudar-te a planejar, preparar, cozinhar, consumir e limpar esta última refeição a qual chamamos de vida.
Dou-lhe um antebraço
ResponderExcluirE uma refeição
Desta fria
E outra, um jantar
Daquela quente
(no trailer não-mapeado)
Beijos
Quem são os seis peixes?
ResponderExcluirAs manifestações físicas da minha criatividade :D
ResponderExcluirEmbora sejam apenas uma diversãozinha pra quem veja xD